ESCOLA J.F. SARMENTO É DESTRUIDA PELO TEMPORAL

Neste dia 31 de agosto Às 03 hs da madrugada a comunidade de Suruacá foi atingida com um vendaval, descargas elétricas, relâmpagos etc.na qual deixou os moradores assustados, fenômenos esses que são comuns em nossa região, mas não bastasse, o prejuízo maior, foi na escola que funciona desde 1975 e que totalmente foi destruída pela ação do vendaval e a preocupação das lideranças é com os alunos, pois funcionava pela manhã duas turmas do Ensino Fundamental  3º ano com 21 aluno e 4º ano com12 alunos e a tarde funcionava o 1º,2º,3º ano Ensino Médio ( SOME). O secretário da região de rios já foi informado da situação  e nesta segunda-feira a diretora com lideranças da comunidade irão pessoalmente informar o caso a Secretaria Municipal de Educação, para que seja tomado as devidas providências em relação o caso.

você que acompanha as notícias do blog do Suruacá, vai conhecer a nossa escolinha através das fotos , que uma semana atrás, antes do vendaval eu tinha tirado algumas fotos na qual seria para informar a SEMED da situação  que se encontrava. agora você vai ver após o vendaval a situação que ficou.

Pedimos através deste meio de comunicação que o Prefeito de nosso Município olhe com carinho nossa situação em relação a escola.

Por: Jerffeson Colares

 

 

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *