Oficina rádio e edição de filme

No dia 09 de abril 2011 , chegou em nossa comunidade de Suruacá, uma equipe do Projeto Saúde e Alegria, o Tinho, Raquel e Bobi, trazendo com eles um grupo da TV escola. Com essa equipe trouxeram as oficinas de rádio e edição de filme. Aconteceu uma reunião comunitária, e foi apresentado o projeto do dia. É muito bom nós termos esse tipo capacitação e parceria com novos profissionas que vem de outro lugar do nosso brasil.

Fazendo parte da equipe da Tv Escola, estavam,  Zeca Miranda reporter , Cintia Magalhães produtora , Eduardo Nunes diretor, Carlos Bastos câmera, Manoel Virginio ajudante do câmera, a nossa comunidade tem o previlegio de receber esses proficionas.

Lembrando também que as bolas de capim que se encontravam na frente da comunidade, o temporal levou e agora á água do rio esta ficando muito bonita, e esses visitantes encontraram sem aquelas grandes bola de capim. E agora ficou legal para o embarque e desembarque.

 

Djalma Moreira Lima com participação da Jôane Bentes Oliveia

 

  1. Josiany Amorim’s avatar

    Muito bom quando uma comunidade recebe esse tipo de Oficina, ainda mais agora que a era digital está à frente de tudo. Agora falando do Suruacá estou com saudades dessa praia maravilhosa, e ainda com vontade imensa de conhecer o Igarapé,que só vir por fotos.!!
    Abraços… Parabéns pelo blog.

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*